Programa Porteira Adentro retorna em União da Vitória

porteira-adentro-uniaodavitoriaO Programa Porteira Adentro lançado em União da Vitória no ano de 2017 está de volta. Com o objetivo de fomentar a infraestrutura, ele terá a sua segunda edição a partir de maio. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal da Agricultura até o dia 30 de junho e preencher um formulário de solicitação de serviço.

O agricultor após formalizar o cadastro deverá fazer a solicitação da máquina que precisa utilizar em sua propriedade. Os serviços disponíveis são de transporte com caminhão basculante, serviços de trator de esteira, serviços de motoniveladora, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, serviços de carregadeira e rolo compactador.

O agricultor pagará apenas a metade do valor do serviço, e ele não pode possuir débitos municipais. É necessário que no ato da inscrição seja apresentada a nota fiscal do produtor rural. Após a solicitação ser efetuada e analisada, o serviço entrará no cronograma de execução de trabalhos da Secretaria de Agricultura, e atenderá conforme a demanda.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta