Reunião debate demandas de produtores rurais em Porto Vitória

Encontro com a APRAJAS reuniu lideranças e agricultores para discutir melhorias e necessidades do setor rural

·
Atualizado há 4 meses

Produtores rurais ligados à Associação de Produtores Rurais (APRAJAS) participaram, nesta quarta-feira (27), de uma reunião em Porto Vitória para discutir demandas do setor agrícola e necessidades das comunidades do interior.

(Foto: assessoria).

O encontro reuniu agricultores, lideranças locais e representantes da administração municipal, entre eles o prefeito Fabiano Glaab, o vice-prefeito Emilio Scheid e a secretária municipal de Agricultura, Camila Baumann.

Durante a reunião, foram debatidas questões relacionadas às condições de trabalho no campo, incentivo à produção rural e ações voltadas ao fortalecimento da agricultura no município. Os participantes também apresentaram reivindicações e sugestões para ampliar oportunidades e melhorar a qualidade de vida das famílias que dependem da atividade agrícola.

A iniciativa buscou aproximar os produtores das discussões sobre o desenvolvimento do setor rural em Porto Vitória.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!