CREA-SC: Primeiros 100 dias da nova gestão

Criar condições para impulsionar a economia com a continuidade das obras e serviços, além de garantir segurança e saúde no atendimento aos profissionais e colaboradores foram ações que nortearam este início de gestão

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e de Segurança do Trabalho, Carlos Alberto Kita Xavier completou 100 dias de gestão à frente do Conselho no último sábado, 10, e vem atuando fortemente pela valorização dos profissionais e bem-estar da sociedade catarinense.

Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do Crea-SC
Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do Crea-SC

As principais ações visam, sobretudo, estabelecer as condições necessárias para que os profissionais e empresas da área tecnológica consigam dar continuidade as suas atividades e contribuir com a economia do estado e do país apesar do contexto de pandemia.

“O CREA-SC não parou e continuaremos seguindo nesse ritmo, buscando prestar serviços de excelência aos profissionais, empresas e sociedade, seja com atendimento em teletrabalho ou em escalas especiais,” ressalta o presidente.

Ele destaca ainda a presença do Conselho em todo o estado, a realização de importantes eventos por videoconferência ou de forma híbrida com os cuidados necessários às normas de segurança e prevenção da pandemia, o lançamento de relevantes programas de gestão e de diversos serviços online visando maior eficiência, agilidade e praticidade.

“Só temos a agradecer aos nossos colaboradores, conselheiros, inspetores e diretores que não mediram esforços para alcançarmos os atuais resultados”, salienta o Eng. Kita.

Papel Zero – Como parte das comemorações dos 100 dias de gestão o CREA-SC lança hoje uma nova funcionalidade no Creanet – Protocolos Online – que garante maior eficiência e agilidade aos processos e Papel Zero com objetivo de que profissionais e empresas solicitem diversos assuntos, enviando documentação totalmente online e acompanhando o status do atendimento.

Outra ação importante é a criação do Balcão Virtual, ainda esta semana,  com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais a todas as unidades e meios de atendimento disponíveis do Conselho. O espaço, que será disponibilizado no Portal, terá link para os contatos de telefone, e-mail, whatsapp, além de atendimento por videoconferência na sede e algumas unidades de atendimento.
Acesse a matéria completa no link bio e stories e acompanhe esta semana os posts das principais ações deste início de gestão.

#creascoficial #100diasgestao #engenhariaparavida

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.