Natal 2018: destinos nacionais estão em alta

artigo-fimdeano-opcoesSe você quer viajar no Natal de 2018, mas ano está de férias, aproveite que os destinos nacionais estão em alta entre os viajantes brasileiros. Nosso país oferece muitas opções de atrativos turísticos e tem sempre um lugar que vai chamar mais a sua atenção.

Saiba aqui para onde os brasileiros estão reservando suas passagens e hospedagens!

Destinos nacionais que estão no topo da lista de preferências nacionais

Se você não quer passar o Natal em sua cidade, mas também não está de férias, pode se divertir e relaxar muito por aqui mesmo. São muitas as opções de destinos nacionais para você aproveitar nessa época do ano. Confira alguns dos mais buscados pelos viajantes brasileiros e saiba o que pode aproveitar por lá!

Gramado e Canela

Já selecionamos aqui as duas cidades juntas, já que são vizinhas. Em Gramado os visitantes, além de contemplar a beleza da cidade e região, também aproveitam o tradicional Natal Luz, um evento recheado de apresentações, desfiles, peças de teatros, entre outros. Em Canela o evento que chama muito a atenção dos turistas é o Sonho de Natal, com uma decoração espetacular e muitos atrativos. Ambas as cidades são perfeitas para reunir famílias, amigos ou para uma viagem a dois.

artigo-fimdeano-opcoes2

Rio de Janeiro

Tem fama de ser a Cidade Maravilhosa por muitas razões, afinal, contempla seus visitantes com seus ilustres cenários, arte e muitos outros atrativos. E se você procura opções de atrativos ao ar livre, encontra com muita consistência por lá. E o melhor é que muitas das atrações são de graça, incluindo os locais mais famosos. Aproveite também para fazer um tour grátis pelo Rio de Janeiro e aprender um pouco da história da cidade, além de descobrir muitos fatos importantes para a história nacional.

artigo-fimdeano-opcoes3

Campos do Jordão

Charmosa e irresistível, assim é a cidade que fica na Serra da Mantiqueira. Além de contar com uma decoração espetacular, a cidade também encanta com seus eventos que ocorrem no Parque Capivari. Quem viaja com crianças precisa visitar a Vila de Natal, um local temático, com direito a chalés decorados, bonecos e o circuito das árvores de natal. Para adultos, as opções são diversas e para todos os gostos e bolsos.

artigo-fimdeano-opcoes4

Curitiba

Pensar em visitar a cidade no Natal, nos remete ao famoso Coral do Palácio Avenida da cidade. Porém, os visitantes aproveitam muito mais, já que atrações não faltam em Curitiba. Além dos pontos turísticos, como o Jardim Botânico, seus parques e praças, museus e passeio de trem, são muitas as exposições, concertos e shows por lá.

artigo-fimdeano-opcoes5

Blumenau

Que tal curtir uma festa com um toque alemão? Assim é o período de Natal na cidade, com direito a desfiles temáticos, peças teatrais e muita música. Além disso, é por lá que se encontra a Fábrica da Família Noel, uma opção fabulosa para adultos e crianças. E por falar nelas, os pequenos vão adorar a Casa do Papai Noel.

Em ambas as cidades você vai encontrar muitos locais que servem ceia de Natal. Só não se esqueça de fazer a sua reserva antecipada para não correr o risco de encontrar tudo lotado.

artigo-fimdeano-opcoes6

Fontes: Natal Curitiba e Natal Luz Gramado.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta