Três milhões de clientes

·
Atualizado há 6 anos

Há séculos o desenvolvimento da humanidade tal qual conhecemos hoje está atrelado à energia elétrica. Em Santa Catarina ela impulsiona um estado que, com pouco mais de 1% do território nacional, está entre as maiores economias do país, com produtos presentes em centenas de nações pelo mundo.

O uso da energia elétrica está intrínseco a diversas atividades do nosso cotidiano, desde as mais simples, como acender uma lâmpada e recarregar o celular, até o acionamento de motores que impulsionam indústrias, aquecem estufas e contribuem para o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, gerando empregos e fazendo a economia girar; ou seja, mantendo a vida em movimento.

Por trás de tudo isso estão o empenho, a dedicação e a competência dos mais de cinco mil colaboradores diretos e indiretos da Celesc, que comemoram a marca de 3 milhões de unidades consumidoras atendidas, recém-alcançada pela Empresa. Em cada casa, em cada rua; seja na cidade ou no campo, na indústria ou no comércio; para o grande e para o pequeno consumidor; a Celesc se faz presente.

A chegada aos 3 milhões de clientes atendidos é um feito que nos dá segurança para afirmar que nossa energia e nosso empenho contribuem para a qualidade de vida de aproximadamente sete milhões de pessoas, para as quais são destinados os frutos do trabalho contínuo e de investimentos adequados, pautados em qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade.

Porque, de forma primordial, nossa missão é gerar oportunidades, levando energia de qualidade para onde nossos clientes estiverem, hoje e sempre. Movidos pelo desafio de sermos ainda melhores para cada um dos nossos 3 milhões de clientes e para todos os que fazem parte da nossa rede integradora.

Por Cleverson Siewert, presidente da Celesc