Defesa Civil de União da Vitória auxiliando moradores

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A Defesa Civil de União da Vitória, continua auxiliando os moradores de bairros e interior afetados com as chuvas da tarde desta terça-feira, 30 de junho.

Após à chuva as equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras iniciaram o trabalho de cortes de árvores que caíram em diversas ruas da cidade e entrega de lona para cobrir as casas.

A Defesa Civil de União da Vitória, não especificou o número de residências tiveram problemas estruturais.

uniaodavitoria-defesacivil-0107 (3)Nesta quarta-feira, 1ª, a Defesa Civil, fez a entrega de lona em dois bairros São Joaquim e Rio D`Áreia. As equipes contam com o apoio do Corpo de Bombeiros que está atuando no corte de árvores no interior do município, desbloqueando as vias de acesso para todas as comunidades.

“A Defesa Civil de União da Vitória, realizou atendimento emergencial com entrega de lona em residências, porém não conseguimos mensurar o número de casas atingidas com o vendaval no dia de ontem. Muitas residências tiveram pequenas avarias nos telhados e não precisaram auxílio da Defesa Civil. Houve também, quedas de algumas árvores tanto no perímetro urbano quanto no interior do município, onde a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Corpo de Bombeiros estão realizando a remoção das mesmas”, destacou o coordenador da Defesa Civil de União da Vitória, Douglas Malschitzky.

A população ao precisa de ajuda pode ligar no telefone da Defesa Civil (42) 3524 20 69 ou para a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória no 193.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta