General Carneiro deve chegar a 0°C nesta terça-feira e, -1°C no fim de semana

As temperaturas devem cair nesta semana, com mínimas que chegam a -1°C na região centro-sul do estado do Paraná, é o que aponta o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

General Carneiro deve chegar a 0°C nesta terça-feira, e -1°C no fim de semana

De acordo com a previsão para os próximos dias a cidade de General Carneiro, localizada à 280 km da Capital Curitiba, deve ter queda da temperatura assim como nas demais cidades do Paraná, com minima de -1°C, no sábado.

Fonte: Simepar

O Simepar alerta para uma massa de ar frio, que avança pela região Sul. “Resfriamento bastante expressivo e forte declínio das temperaturas no Paraná”, com possibilidade para formação de geada em vários pontos do Estado.

Ressalta-se que o vento se mantém mais persistente e, associado ao ar mais gelado, pode provocar a ocorrência de “geada-negra” entre o sudoeste e o centro-sul paranaense, fenômeno que é mais prejudicial para a agricultura.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.