Neve? Fenômeno pode acontecer em Caçador entre segunda e terça-feira

Previsão do tempo indica um início de semana de frio intenso em Santa Catarina

A previsão do tempo indica um início de semana de frio intenso em Santa Catarina.

O avanço de uma forte massa de ar polar deverá trazer dias gelados nas regiões mais altas do Estado. A temperatura começa a despencar da noite de domingo para segunda-feira.

(Foto: reprodução)

De acordo com o Portal Caçador.Net, a segunda-feira inclusive, além do frio, tem previsão de chuva. Para terem ideia, a maior temperatura do dia será: 6°C na Serra, 7°C no Meio Oeste, 10°C no Oeste, 13 a 15°C no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte e 16°C no Norte.

A presença do ar frio junto com uma frente fria associada a um ciclone na altura do RS trazem condições propícias para neve na Serra entre a tarde de segunda (28) e a terça-feira (29). No Meio Oeste, regiões como Caçador, Fraiburgo, Videira entre outras cidades, também tem chance de neve, mas pequena.


As temperaturas abaixo de 0°C em várias cidades do Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte devem seguir até terça e quarta-feira.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.