Temporal causa destelhamento e quedas de árvores em São Mateus do Sul

Ventos fortes derrubaram a torre de transmissão da Rádio RDX FM

A Defesa Civil de São Mateus do Sul, com apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Bombeiros e Copel, realizou vários atendimentos na tarde desta quarta-feira, 22, após o forte temporal que atingiu a região.

Em frente a escola Pedro Effco, duas árvores caíram derrubando postes e o alambrado da escola. A via precisou ser parcialmente interditada para a remoção.

Atendimentos foram realizados na região da rua Pedro Turec, Vila Americana, Alto da Pinheirinho com destelhamento e queda de galhos e árvores.

Foram distribuídos cerca de 130 metros de lona e a equipe da Secretaria de Obras auxiliou na reposição de telhas e retirada de galhos de árvores em cima das casas e nas ruas.

O temporal que atingiu São Mateus do Sul nesta quarta-feira, 22, acompanhado de granizo e ventos fortes, derrubou também a torre de transmissão da RDX FM.

Localizada na rua Antônio Bizinelli, na Colônia Iguaçu, a estrutura de quase 60 metros, que comportava quatro elementos, veio ao chão por volta de 15h. O sinal em 88,7 FM foi interrompido, porém, segue normalmente através do player da RDX FM.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.