União da Vitória registra mais de 20 mm de chuva neste sábado

Simepar aponta acumulados também em Cruz Machado, General Carneiro, Porto Vitória e São Mateus do Sul até as 17h deste sábado (9)

·
Atualizado há 5 meses

União da Vitória registrou 20,4 milímetros de chuva até as 17h deste sábado (9), conforme dados divulgados pelo Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). O levantamento reúne volumes superiores a 10 milímetros registrados em estações meteorológicas espalhadas pelo Paraná.

Além de União da Vitória, outros municípios da região também tiveram acumulados significativos. Em São Mateus do Sul, o volume chegou a 31,6 mm na área urbana, além de 25 mm na estação da Divisa e 22,8 mm em Fluviópolis, sendo o maior índice entre os municípios do entorno.

Porto Vitória registrou 18,2 mm de chuva. Já General Carneiro somou 16,8 mm na sede do município e 15,2 mm na localidade de Jangada. Em Cruz Machado, foram contabilizados 16,6 mm, além de 15,2 mm em Palmital do Meio. Bituruna também aparece no relatório do Simepar com acumulado de 26 mm.

Os dados fazem parte do monitoramento hidrometeorológico realizado pelo Simepar em parceria com órgãos do Governo do Paraná. Em outras regiões do estado, os maiores volumes de chuva foram registrados em Paranavaí, Maringá, Bandeirantes e Cornélio Procópio.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!