Aulas seguem suspensas em Universidades do Vale do Iguaçu

Em todas as instituições os alunos seguem com conteúdos online

Representantes de instituições de ensino do Vale do Iguaçu se reuniram por videoconferência nessa quinta-feira, 26, para discutir as medidas preventivas ao enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19). As aulas presenciais seguem suspensas até o dia 17 de abril, sendo que no dia 15 uma nova reunião será realizada para avaliar o cenário.

Participaram da reunião, Valderlei Garcia Sanches (UNESPAR), Alysson Frantz (UNIUV), Atilio Augustinho Matozzo, Mateus Cassol Tagliani e Daniel Alberto Machado Gonzales (UNIGUAÇU). As instituições seguem com atividades virtuais com os acadêmicos.

Outras instituições

Na Universidade do Contestado (UnC) de Porto União as aulas presenciais seguem suspensas até o dia 19 de abril, também com aulas em sistema remoto para os alunos nesse período. Os trabalhos administrativos da instituição seguem suspensos até o dia 31 de março.

A Unidade do Senac de Porto União tem previsão de retorno as aulas presenciais em 20 de abril, enquanto isso os alunos seguem com o conteúdo online.

Já a Unidade do Senac de União da Vitória não estabeleceu uma data para o retorno das aulas presenciais. Porém, nas semana que vem  começam as aulas Ensino a Distância – EAD somente para os cursos técnicos.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta