‘Buzinaço’ pede volta das atividades do comércio em cidade do Paraná

Os manifestantes seguiram por aproximadamente duas horas com o 'buzinaço'

Um ‘buzinaço’ chamou a atenção da cidade de Maringá na região Norte do Paraná. Motoristas se manifestaram na tarde dessa quinta-feira, 26, pedindo o retorno das atividades do comércio.

Segundo informações do Portal GMC Online, o manifesto foi convocado em redes sociais e grupos de WhatsApp, com o motoristas se concentrando em frente ao estádio Municipal Willy Davids.

Por aproximadamente 2 horas, os motoristas seguiram com o ‘buzinaço’ por ruas da cidade, entre elas a Avenida XV de Novembro.

Em nota à imprensa, o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia disse “Reconhecemos que o impacto sobre as empresas é enorme, mas nós já tomamos diversas decisões no âmbito municipal e os Governos Estadual e Federal encaminharam outras alternativas para socorrer os empresários. Pelo paz, serenidade e diálogo. Só assim, em harmonia e muita responsabilidade vamos superar essas crise“.


No Vale do Iguaçu

Está prevista para esse domingo, 29, uma reunião entre representantes das entidades do setor comercial de União da Vitória e Porto União, para discutir as próximas ações nesse período de medidas preventivas do novo coronavírus (COVID-19).

Até o momento, seguem as medidas estabelecidas por decretos municipais e estaduais, que condicionam somente serviços existenciais – supermercados das 9h às 19h, postos de combustíveis, farmácias e serviços de Delivery – a seguirem em funcionamento.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta