Canoinhas tem mais um caso suspeito com coleta realizada para o coronavírus

Canoinhas tem mais um paciente com suspeita de estar com o novo coronavírus. Trata-se de um jovem de 25 anos de idade. A coleta para descartar infecção por covid-19 foi realizada na madrugada desta quarta-feira, dia 25. O paciente está internado.

A Secretaria Municipal de Saúde continua em alerta ainda porque dobrou o número de pessoas com sintomas respiratórios que estão sendo monitoradas em casa.

“O isolamento social não acabou. Pedimos para que as pessoas permaneçam em casa”, frisou a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski durante coletiva de imprensa com transmissão ao vivo pelo Facebook realizada às 10h.

Prefeito Beto Passos reforçou também sobre a necessidade de a população ficar em casa.

“Entre a questão econômica e a vida humana, eu prefiro preservar a vida humana. Como gestor público eu não seria irresponsável de colocar a vida de um só ser humano do nosso município em risco”, argumentou.

Prefeito lembrou ainda que continuam as medidas de restrição do Município e do Estado de Santa Catarina. Quando houver alterações, elas serão divulgadas por meio da imprensa e pelos canais oficias de comunicação da prefeitura.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta