Warning: mysqli_real_connect(): (HY000/1129): Host '172.30.0.95' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /var/app/current/www.vvale.com.br/wp-content/db.php on line 1272 Cruz Machado recebe doação de EPIs para profissionais da Saúde

Cruz Machado recebe doação de EPIs para profissionais da Saúde

Equipamentos serão utilizados no combate à pandemia

A administração de Cruz Machado, por meio da secretaria municipal de Saúde, recebeu na última semana seis mil unidades de luvas látex com pó, 14.400 máscaras descartáveis cirúrgicas e 1.920 aventais descartáveis.

cruz-machado
(Fotos: Assessoria de Cruz Machado)

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais da saúde foram doados ao município pela Engie Brasil – Gralha Azul Transmissão de Energia S.A para o apoio ao combate à pandemia causada pela Covid-19. Andrei Stankivisk, Coordenador de Obras da Engie Brasil, esteve no município realizando a entrega.

A ENGIE Brasil é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.791MW em 72 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. A empresa possui quase 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de GEE, como usinas hidrelétricas, eólicas, solares e biomassa.

cruz-machado1

O Sistema de Transmissão Gralha Azul é uma concessão federal, vigente por 30 anos, que foi concedida através de um leilão de transmissão realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em 2017. Os empreendimentos que compõem o STGA têm por objetivo principal melhorar o abastecimento de energia da região Centro-Sul do Paraná através do reforço do Sistema Interligado. O ST Gralha Azul inclui 10 subestações (cinco novas e cinco a serem ampliadas) e 15 linhas de transmissão, que atravessam 27 municípios paranaenses, inclusive Cruz Machado, onde está instalado um dos canteiros de obras da empresa.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.