Cruz Machado solicita ajuda de Exército para atender pacientes com Covid-19

Município tem 60 casos ativos

A prefeitura de Cruz Machado solicitou a ajuda do Exército Brasileiro, por meio do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União, para realizar o atendimento de pacientes com Covid-19.  O batalhão realizou a instalação de duas tentas para auxiliar no atendimento de casos suspeitos que chegarem até o Centro de Saúde Dr. Carlos Renato Passos.  Segundo dados de ontem, 03, o município registrou 15 novos casos, chegando a 60 casos ativos,  maior número de casos ativos em um mesmo dia desde o início da pandemia.
“Em nosso Hospital praticamente todos os leitos estão sendo utilizados, dos quais, segundo o boletim epidemiológico, cinco são por pessoas com Covid-19, sendo que, há pacientes aguardando o resultado que necessitaram de internamento e não entram nesta estatística”, informou a prefeitura por meio de sua assessoria.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.