EM CASA: mãe e filho praticam atividades físicas durante quarentena

O vídeo que circulou no Vale do Iguaçu - através das redes sociais, caiu no gosto popular; intenção é manter uma boa saúde mental durante o período

O divertimento exposto através do vídeo que circulou no Vale do Iguaçu, de ontem para hoje, não significa que Karine Fernanda Varela e o filho Enzo, não estejam preocupados com as informações sobre o novo coronavírus. Muito pelo contrário! Eles estão preocupados sim! E para aliviar o estresse, descontraem juntos, porém sem SAIR DE CASA.

O vídeo caiu no gosto popular e muitos comentaram que irão adotar a descontração também em suas casas.

Karine é a principal incentivadora pela prática de atividade física do filho, de 5 anos. Moradores de União da Vitória, Karine afirma que o Enzo é entusiasta de mexer o corpo, seja qual for a modalidade a ele apresentada.

“O Enzo respira atividade física desde que nasceu – literalmente. Eu dei aula de zumba e na época ele era bebê e, eu sempre levava ele junto. Minha mãe sempre deu suporte durante as aulas. Ele já praticou judô e também participa das corridas realizas na ‘Fire Fest’ em Porto União; também faz natação e gosta de academia. Enquanto eu faço crossfit, ele é meu parceirinho. Sempre que possível faço questão de levar ele junto comigo nos campeonatos”, conta.

Quarentena

Karine trabalha em uma academia em União da Vitória na modalidade de Treinamento Funcional Coletivo e Personalizado (adultos e kids) e ministra as aulas de Body Pump.

“A ideia do vídeo foi pensada nas minhas alunas e nas mamães em geral. É uma forma de vivenciar da melhor forma possível a quarentena e adotar na rotina um tempinho para se exercitar com os pequenos. Tenho certeza que todas as famílias irão entrar nessa onda e se divertir muito, além de espantar o estresse, pânico e ansiedade”.

Confira o vídeo

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta