Fiscalização flagra festa com 100 pessoas em União da Vitória

Denúncia anônima levou a policia até o local

·
Atualizado há 5 anos

Uma festa foi alvo de fiscalização na madrugada deste ábado, 21, em União da Vitória. Segundo informações, uma denúncia de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas levou a PM até o local.

No relatório policial não tem o local exato, só menciona o interior de União da Vitória como endereço da abordagem.

No endereço, uma chácara a equipe localizou mais de 20 veículos e nas dependências cerca de 100 pessoas – em grupos menores e dentro de uma casa.

Quando a policia fez a abordagem, ninguém estava de máscara, e segundo a PM, isso configura o descumprimento das medidas de proteção conforme o Decreto Municipal 305/2021. 

Alguns dos presentes fugiram para a mata. Três homens se apresentaram como responsáveis pela reunião.

 

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!