Hospital Maicé cancela consultas ambulatoriais e cirurgias eletivas

Unidade hospitalar de Caçador deve ser procurada somente em casos de urgência

Em virtude da disseminação da Covid-19, causando muitos casos graves no Estado, o Hospital Maicé de Caçador emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira, 22, informando o cancelamento de todas as consultas ambulatoriais eletivas e de todas as cirurgias eletivas (garantindo apenas aquelas de tempo sensíveis).

hospital1
(Foto: reprodução)

O Hospital Maicé é porta de entrada para tratamentos das áreas de neurocirurgia, traumato ortopedia e demais casos graves, priorizando também os leitos de UTI/Geral. A medida entra em vigor dia 22 de fevereiro e será cancelada conforme as orientações do Estado.

Em virtude do grande aumento de atendimentos e internações nas últimas semanas por Covid-19, o Hospital Maicé pede a compreensão da comunidade no que se refere a procura do Pronto Socorro para casos de menor gravidade.

Essa solicitação também se faz necessária para os demais municípios da região. Para casos não emergenciais o ideal é que se procure as unidades de saúde mais próximas ou a UPA.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.