MULHERES NO ROCK: clube em que ELAS são destaque realiza ação social

As Filhas de Lilith também colaboram com o próximo em tempos de pandemia; neste mês, a campanha ‘Juntos Somos Mais Fortes’ chama a atenção no Vale do Iguaçu

Débora, Carol, Aline, Fabi, Paty, Cris, Thali, Alessandra, Fer, Maria e Vitória. Com elas, a presença do rock feminino está garantida no Vale do Iguaçu.

2020-clube

O clube é conhecido por reviver o charme e a energia nas canções que marcaram história. Com um tempinho apenas na agenda dos encontros, para manter o distanciamento social, conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), elas seguem com encontros virtuais e curtindo o bom e velho rock em suas casas, com seus familiares e se  programando para atividades sociais.

Elas vestem o rock como estilo de vida criando o seu ritmo.

Eis que de tudo isso, veio a inspiração para a formação das Filhas de Lilith Rock Club.

O clube teve o seu início em fevereiro de 2017, com a finalidade de reunir mulheres defensoras do cenário do rock, empoderamento feminino e a promoção das campanhas beneficentes.

Em 2020 não foi diferente. Em razão da pandemia, as Filhas de Lilith também querem colaborar com as famílias em vulnerabilidade social de União da Vitória e região. A campanha ‘Juntos Somos Mais Fortes’ arrecada roupas, calçados, alimentos e máscaras.

2020-rock2

 

“A pandemia tem gerado medo e, por isso, queremos unir forças para ajudar uns aos outros”, comenta Alessandra.

Confira: 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta