Porto União regista 13ª morte por Covid-19

·
Atualizado há 6 anos

A Secretaria de saúde de Porto União divulgou nesta quinta-feira, 28, novo boletim do monitoramento do coronavírus (Covid-19). Nas últimas 24 horas foram três casos novos, seis pacientes recuperados e um óbito. (Confira o boletim na íntegra no fim da reportagem).

A morte foi a 13ª no município desde o começo da pandemia. 

Segundo a Secretaria, o paciente era um homem de 75 anos, sem comorbidades. Estava internado no Hospital São Braz apresentando sintomas desde dia 10 de janeiro, sendo febre, dor de garganta, dor na lombar e sintomas gripais.

Foi internado no dia 15 sendo transferido pata UTI no dia  20. Tomografia de tórax apresentou acometimento de 25% do pulmão. Foi realizado exame de RT-PCR com teste positivo. O paciente faleceu nesta quinta-feira, 28.

Casos em monitoramento

18 no Centro
20 no Cidade Nova
23 no Santa Rosa
23 São São Pedro
11 São São Bernardo do Campo
7 no Bela Vista
9 no Vice King
6 em Santa Cruz do Timbó
11 no São Francisco
7 na Área Industrial

WhatsApp Image 2021-01-28 at 18.01.23

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!