Terceira pessoa da mesma família morre de Covid-19

Vilson Tadeu tinha 52 anos

Na tarde de quarta-feira, 25, foi confirmada, em General Carneiro, a terceira morte por Covid-19 de um integrante da mesma família. Trata-se de Vilson Tadeu, de 52 anos. Ele estava internado e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O primeiro óbito de um integrante da família Batista foi confirmado há uma semana e a segunda morte na terça-feira,24. A prefeitura decretou luto oficial em razão de uma das vítimas se tratar de uma funcionária da rede municipal de educação.

Casos em General Carneiro

Conforme última atualização divulgada na quarta-feira, 25, pela Secretaria de Estado da Saúde, o município tinha 97 casos confirmados e três óbitos.

Nota

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da funcionária Edilamar Regina Batista, 43 anos, o qual muito contribuiu para o com os serviços da secretária de Educação, CMEI Eresmira dos Anjos, em nossa cidade. Em nome da Prefeitura de General Carneiro, do prefeito municipal, Luis Otávio Geller Saraiva e de todos os Carneirenses, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda.

Edilamar, carinhosamente chamada de Edi, foi nascida e criada em nosso município, onde atuava com merendeira no CMEI Eresmira dos Anjos há quatro anos, o qual com muita dedicação e maestria executava suas atividades.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta