Toque de recolher tem novo horário em União da Vitória

·
Atualizado há 6 anos

toque-recolher-uniaodavitoriaA Administração Municipal de União da Vitória, realizou nesta semana uma reunião on-line com empresários do setor de restaurantes, para debater o toque de recolher no período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no município. Foi decidido fazer a alteração no horário de funcionamento.

A reunião teve a participação do prefeito Santin Roveda, do secretário Municipal de Saúde Ary Carneiro Junior, e de empresários do setor de restaurantes do município.

Durante a reunião, o principal assunto foi a possibilidade de mudar o horário do toque de recolher na cidade que atualmente é das 22h às 6h da manhã do dia seguinte.

Em acordo desde quarta-feira, 19 de agosto, o toque de recolher tem início às 23h e termino às 6h do dia seguinte. A decisão vale para o mês de agosto, mas a Administração Municipal estará avaliando a participação da população e se o resultado for positivo, no mês de setembro  a medida poderá acontecer entre 0h às 6h da manhã.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!