Apresentação da Orquestra Sinfônica do PR reúne quase 500 pessoas 

Aproximadamente 480 pessoas assistiram ao concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná em União da Vitória neste último sábado, 26. A apresentação no Cine Teatro Luz foi realizada como parte do projeto Guaíra para Todos, que leva a programação cultural do Teatro Guaíra para as cidades do Interior do Paraná.

Sob a batuta do maestro Alexandre Brasolim, a OSP apresentou alguns clássicos conhecidos do público, como a Quinta Sinfonia de Beethoven e a abertura da ópera O Barbeiro de Sevilha. O concerto marcou o aniversário de 132 anos da cidade e, de presente, também houve um “Parabéns pra Você”.

O projeto Guaíra para Todos continua ao longo da temporada 2022 da OSP. A Orquestra Sinfônica do Paraná já confirmou a presença nas cidades de Campina Grande do Sul, Toledo e Assis Chateaubriand. A agenda de concertos do projeto, que depende também da confirmação de cada município parceiro, está disponível no site: www.teatroguaira.pr.gov.br/Orquestra.

Além das apresentações da OSP, o Guaíra para Todos também levará para o Interior espetáculos dos outros corpos artísticos do Teatro Guaíra, como o Balé Teatro Guaíra e o G2 – Companhia de Dança.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.