Jofrancis participa do Programa Raul Gil no SBT

Jovem que é natural de União da Vitória participa de quadro inédito vai ao ar na tarde deste sábado, 17

Uma das atrações mais tradicionais da TV brasileira, o “Programa Raul Gil” retorna inédito a partir deste sábado, 17 de julho, a partir das 14h15.

No quadro ‘Homenagens‘, MC Livinho chega ao programa cantando “Ela é Espetacular” e, logo depois, é surpreendido por um VT que conta passagens de sua história com imagens de sua infância e adolescência. No vídeo, o cantor também recebe depoimentos de amigos como GaabMC Chiquinho Péricles, além de ver suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz ao palco sua versão de “Cheia de Marra“, e Jofrancis com “Tudo de Bom”.

Jofrancis, que é natural de União da Vitória, já se destacou no quadro ‘Quem sabe canta’ exibido pelo SBT, em 2017.

A filha de Maria Regina e José Francisco Gelchaki iniciou sua carreira nos palcos de União da Vitória, dançando ballet e jazz.

Aos 14 anos, brilhou em sua passagem pela Banda By Brazil e pelas escolas de danças do Vale do Iguaçu. Também foi vocalista da Banda The Odatos, entre 2009 e 2013.

A jovem é Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Interpretação para Teatro Musical, onde cursou em São Paulo.


“Graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa”

O apresentador chega ao palco emocionado e faz uma declaração ao público.

(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

“Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa”, declara. Ele também comenta o acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela e se emociona ao recordar: “não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!”.

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.