Orquestra Sinfônica do Paraná faz apresentação gratuita em União da Vitória

O espetáculo será no Cine Teatro Luz

A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentará no Cine Teatro Luz, em União da Vitória, no dia 26 de março, às 19 horas. O concerto terá como maestro Alexandre Brasolim, que também é violinista da OSP. A entrada é gratuita.

No programa estão clássicos conhecidos do público como a abertura da ópera O Barbeiro de Sevilha (Rossini), o prelúdio das Bachianas Brasileiras nº 4, de Villa-Lobos, e o primeiro movimento da Sinfonia nº 5, de Beethoven.

Ao longo da temporada 2022, a OSP apresentará essa mesma programação em diversas cidades do Paraná. As novidades sobre datas e locais podem ser acompanhadas no site do Teatro Guaíra ou pelas redes sociais da Orquestra.

Este concerto já aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Cerca de 1.600 pessoas compareceram à Igreja Santa Terezinha de Lisieux na quinta e na sexta-feira (10 e 11). A primeira apresentação foi exclusiva para crianças das escolas públicas da cidade. A segunda, aberta ao público, contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto e do vice-prefeito Alcione Giareton. Também estiveram presentes o secretário de Cultura e Esportes de Colombo, José Aparecido Gotardo; a diretora de Cultura, Marinei Vidolin; e o padre Jefferson, pároco da igreja.


Serviço

  • Orquestra Sinfônica do Paraná em União da Vitória
  • Data: 26/03
  • Horário: 19 horas
  • Local: Cine Teatro Luz – R. Carlos Cavalcante, 124 – Centro – União da Vitória
  • Entrada Gratuita

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.