Prefeitura de Porto União lança vídeos para divulgação da cultura municipal

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União está iniciando uma série de vídeos de divulgação. Não apenas os pontos turísticos com suas histórias serão mostrados como também as iniciativas de grupos culturais para a preservação das nossas tradições.

A sugestão partiu dos membros do Conselho Municipal de Cultura que entendem que é preciso unir as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com as atividades culturais em nossa cidade.

O primeiro vídeo foi produzido com o Núcleo de Artesãos de Pêssankas falando sobre a importância da solicitação da carteira de artesão. O segundo, gravado com a Professora Margarete Ribas conta a história e curiosidades do Castelinho Anibal Khury e vai ao ar na próxima semana. Os vídeos produzidos e editados pelo departamento de comunicação da administração serão exibidos quinzenalmente, gerando material para futuras publicações impressas de divulgação da nossa cultura com finalidade turística.

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.