VÍDEO: Ponto Crew arrasa no hip hop

O trio de União da Vitória esteve na manhã de hoje na Super Rádio Difusora União

·
Atualizado há 7 anos

IMG-20170206-WA0016
Ponto Crew: Fábio Iagnycz Passos, Andrei Gidean dos Santos e André Bertoli. (Fotos – Wannessa Stenzel)

Andrei Gidean dos Santos, Fábio Iagnycz Passos e André Bertoli escolherem se expressar a respeito da vida por meio da cultura hip hop. Há quatro anos, eles formaram o trio que é conhecido no Vale do Iguaçu como Ponto Crew. Os jovens de 17 anos de idade são moradores de União da Vitória. Na bagagem carregam o sonho de popularizar o movimento, banir o preconceito e gravar um CD.

Prova disso, foi que na manhã de hoje,6, o trio concedeu entrevista na Super Rádio Difusora União, onde falaram sobre a cultura hip hop e afirmaram também ser beatboxers, explicando que a técnica consiste em fazer sons e músicas usando apenas a voz. Os jovens também aproveitaram o espaço para cantar rap em alta velocidade em batalhas de improviso.

Batalha do Contestado

Os amantes da cultura popular Hip Hop participaram ontem, 5, da Batalha do Contestado, com o intuito de movimentar a arte, a dança e o canto. A organização do evento foi do Ponto Crew. O evento teve início às 14h30, na Praça do Contestado, em Porto União.

Hip Hop

É uma cultura popular que surgiu entre as comunidades afro-americanas do subúrbio de Nova York na década de 1970. Dos Estados Unidos, a cultura hip hop se espalhou pelo mundo. No Brasil, a cidade de São Paulo possui maior número de adeptos e com uma relevante produção artística.

Confira o Ponto Crew na Super Rádio Difusora União