Contribuintes devem retirar carnês do IPTU até dia 11

·
Atualizado há 11 anos

mallet-iptuOs contribuintes que possuem imóveis urbanos em Mallet devem retirar até segunda-feira (11/04), os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Os carnês estão disponíveis no setor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura de Mallet.

O imposto pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou em quatro parcelas. No dia 11 de abril vence o prazo para pagamento à vista e também para a quitação da primeira parcela.

A contribuição ao município por meio do IPTU é essencial para o seu desenvolvimento, gerando receitas para a realização de serviços essenciais e obras de infraestrutura. O valor arrecadado é investido em diversas áreas, a exemplo de pavimentação, educação e saúde, entre outras.

O setor de Tributação e Fiscalização está situado ao lado da Prefeitura Municipal, na rua Major Estevão, 180.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!