Feira Geral de Gado e Terneiros negocia 440 animais

(Foto: Elisandro Noernberg).
(Foto: Elisandro Noernberg).

A Feira Geral de Gado e Terneiros de Canoinhas foi realizada no último sábado, 25, no Parque de Exposições Ouro Verde, e foram comercializados mais de 440 animais. “A feira de Canoinhas voltou a ser aquilo que sempre deveria ser. O sucesso se deve a todos que se dedicaram na realização, os que acreditaram na feira e aqueles que estiveram no evento adquirindo 100% dos 440 animais expostos”, afirma Valter Surkamp, um dos organizadores.

O remate foi realizado pela Associação dos Pecuaristas de Canoinhas e Região (Apecare) e contou com o apoio do Governo do Município de Canoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural. “A feira mostrou o potencial dos nossos pecuaristas e a qualidade do nosso rebanho. Parabéns a todos. Sem dúvida foi uma excelente oportunidade para realizar bons negócios”, diz o prefeito Beto Passos.

Animais de cruzamento industrial, cruzamento anelorado, Red Angus, Aberdeen Angus, Hereford, Charolês, Simental, touros Devon, entre outros estiveram à disposição dos compradores.

Secretário de Desenvolvimento Rural de Canoinhas, Edison Kuroli, reitera o compromisso do apoio do Município à realização da feira: “o evento gera renda aos nossos pecuaristas movimentando toda uma cadeia e é por isso que iremos apoiar sempre a feira”.

Vice-prefeito Renato Pike também acompanhou o remate: “vendedores e compradores são privilegiados por terem a oportunidade de negociar animais de excelente qualidade e procedência”.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta