Fórum de Integração Sul do Paraná é realizado em União da Vitória

Evento foi realizado no Cine Teatro Luz

Fórum de Integracao Sul do Parana e realizado em Uniao da Vitoria (1)

Aconteceu na manhã de hoje, 24, no Cine Teatro Luz, o Fórum de Integração Sul do Paraná. O evento, promovido pelo Observatório Social do Brasil (SB) e pelo Território Iguaçu, teve como objetivo apresentar aos prefeitos dos municípios que compõe a Amsulpar projetos para a retomada do crescimento econômico da região .

O Gerente Regional Sul do SEBRAE-PR, Cesar Colini, acredita que o evento foi uma oportunidade para que as entidades mostrassem aos prefeitos os benefícios que as parcerias entre a sociedade organizada e o poder público podem trazer para a região.

Segundo a presidente do Observatório Social, Maria Salete de Melo, a proposta do evento era mostrar aos gestores municipais projetos capazes de deixar para a região o legado de mais empregos, mais renda e mais desenvolvimento socioeconômico para a população.

O prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, reiterou a importância do evento e lembrou das dificuldades que serão enfrentadas pelos prefeitos durante a gestão que se inicia neste ano, devido a crise econômica e sanitária.

Participaram do eventos as entidades Associação dos Municípios Sul Paranaense (Amsulpar), Associação de Turismo e Meio Ambiente (Atema), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Conselho Gestor da Erva Mate do Vale do Iguaçu (Cogemate) e Sul do Paraná. 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta