Sardenberg participa de palestra gratuita pela CBN

Um dos jornalistas mais renomados do país fala sobre o cenário político e econômico durante e pós-covid-19

live-sardenberg-970x250

 

 LIVE GRATUITA NO FACEBOOK DA CBN VALE DO IGUAÇU 


Webinar com Carlos Alberto Sardenberg

Dia: 08 de Julho de 2020

Início da Transmissão: 19h

Tema: Análise do Cenário Político e Econômico durante e pós-covid-19


Participação especial dos convidados:

– Luis Donaduzzi, Presidente e fundador do Biopark

– Evandro de Freitas Oliveira, Mantenedor da Unifamma


A crise nos âmbitos político e econômico que a pandemia causada pelo novo coronavírus vem gerando é motivo de preocupação no mundo inteiro. Carlos Alberto Sardenberg, um dos jornalistas mais respeitados do País, abordará esse assunto em um webinar promovido pela CBN Maringá na quarta-feira, 8, às 19 horas. O evento será transmitido pelas páginas no Facebook da CBN Maringá, CBN Cascavel e da CBN Vale do Iguaçu. Sardenberg é âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico da CBN, Globonews e Jornal da Globo, além de colunista do jornal O Globo.

A palestra contará com a apresentação e mediação do âncora da CBN Maringá, Gilson Aguiar, e participação dos empresários Luiz Donaduzzi, fundador e presidente do Biopark, e Evandro de Freitas Oliveira, mantenedor da Unifamma, que vão interagir com Sardenberg fazendo questionamentos. O público também terá participação ativa, podendo enviar suas perguntas pelas plataformas onde o evento estará sendo transmitido.

O webinar “Análise do cenário político e econômico durante e pós-Covid-19” é uma realização da GMC Eventos, com patrocínio do Biopark e da Unifamma, apoio do SindusCon e Clean Solar, além de apoio institucional da Sociedade Rural de Maringá (SRM) e Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). O eventos é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/webinar-com-sardenberg__897509.

O “novo normal”

De acordo com o diretor de operações da GMC Eventos, André Barros, organizador do webinar, a nova realidade dos eventos online tem sido um desafio. “Há muita coisa nova para se entender. De um lado é bem mais fácil, porque não precisa de documentação e o palestrante não precisa vir até aqui, por exemplo — a tecnologia facilita muitas coisas. Mas, com a super oferta de lives que está tendo, fica mais difícil engajar o público, porque a concorrência é grande”, pondera.

No entanto, o sucesso recente de outro evento online, o “Agro Não Para” (em parceria com a SRM), também assinado pela GMC Eventos, revela que eventos como esse são totalmente viáveis.

“O feedback do público está sendo muito positivo. Como nós temos um poder de mídia muito grande, com as rádios e o portal GMC Online, temos conseguido números expressivos de visualizações, maior do que esperávamos. E não só na hora, mas também no pós-evento, já que o conteúdo fica disponível para quem não conseguiu assistir ao vivo”, conta Barros.


0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta