Setor supermercadista prevê crescimento em 2020

Projeção aconteceu durante encontro da Rede Iguaçu de Supermercado

·
Atualizado há 4 anos

(Foto: Vvale).
(Foto: Vvale).

Buscando inovar e ampliar as oportunidades de faturamento. Com esses objetivos, o setor supermercadista vem apresentando resultados positivos, mesmo em um período de cautela na economia do país.

No Vale do Iguaçu, o setor também vem colhendo bons frutos, prova disso o encontro promovido pela Rede Iguaçu de Supermercado, realizado na noite de quinta-feira, 28, na Associação Miguel Forte, em União da Vitória.

A Rede conta atualmente com dois centros de distribuição, um em União da Vitória e outro em Porto União, somando 826 colaboradores. São 26 lojas que integram o grupo de supermercadistas.

João Lotek, presidente da Rede Iguassu de Supermercado
João Lotek, presidente da Rede Iguassu de Supermercado

O grupo reúne lojas de 17 cidades dos Estados do Paraná e Santa Catarina, resultando em um faturamento superior a R$ 27 milhões mensais.

Segundo o presidente da Rede Iguassu de Supermercado, João Lotek, para 2020 a meta é ampliar associados e faturamento do grupo.

“Estamos otimistas em ampliar nosso quadro de associados e atingir um faturamento de R$ 35 milhões mensais”, disse.

20191128-mercados-uniaodavitoria-portouniao (3)E para atingir esses objetivos, os supermercadistas estão ampliando suas estruturas, e inovando nos atendimentos.

“O setor supermercadista vem evoluindo, inovando no layout das lojas, nos produtos, tudo em razão do cliente que cada vez mais exigente na procura por um serviço de qualidade”, afirma Lotek.

Após a apresentação dos resultados e projeções da Rede para 2020, supermercadistas e familiares participaram de um jantar de confraternização.