Sicredi destaca crescimento e prevê 2º semestre com lucros

Cooperados participaram de assembleias das agências de União da Vitória e Porto União

Duas assembleias de prestação de contas fecharam o primeiro semestre da Sicredi Centro Sul (PR, SC e RJ), no final do mês de julho. A Sicredi Porto União, reuniu cerca de 400 associados para a assembleia no dia 26 de julho, para acompanhar os relatórios da instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Conforme do presidente da Sicredi Centro-Sul, Santo Capellari, os números indicam que o semestre foi de crescimento e consolidação da marca. “Recebemos números bons, aumento nos números de novos filiados e nossas operações demonstraram crescimento, mesmo com o mercado registrando índices de queda. Isso demonstra a solidez da Sicredi e que nossos associados podem continuar tranquilos”.

Na oportunidade, o gerente da agência de Porto União, Clodoaldo Mareze, disse que o período foi um dos melhores semestres da agência. “Estamos crescendo forte há dois anos, aumentando nossa base de associados, a base de créditos, investimentos, consolidando a agência na região”.

No dia 27 de julho, foi a vez da agência de União da Vitória fazer sua assembleia, quando um grande número de associados foi conferir o desempenho da agência e do Sicredi. O novo espaço do Sicredi foi muito elogiado durante a prestação de contas, também capitaneada por Sandro Capellari. A gerente da agência de União, Joseane Magagnin Neinerz, comemora os resultados. “Foi um dia especial para União da Vitória. Temos ótimos resultados para apresentar para nossos associados. Os resultados são muito em função das ações de fomento da Sicredi na cidade e pela melhoria do espaço aos nossos cooperados. A agência cresceu em números, em modernidade e na confiança dos associados, que a cada dia apresentam novos clientes para nossa agência”.

Fotos: Jair Nunes

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta