Taxistas e motoristas de van receberão auxilio emergencial em União da Vitória

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória (UVTRAN) iniciou na terça-feira, 27,  o credenciamento de taxistas e proprietários de micro-ônibus, vans ou outros veículos destinados ao transporte coletivo escolar no município para o recebimento do Auxilio Emergencial. O credenciamento segue até o dia 13 de Agosto.

O auxílio foi definido pela Lei 4923 e serão concedidas três parcelas mensais no valor de 400 reais para os interessados que se encaixarem nos critérios definidos na Lei, entre eles estar devidamente cadastrado até o dia 22 de Maio no Cadastro de Permissionários/Concessionários da Secretaria de Trânsito – UVTRAN, estar regularmente registrado junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Paraná – Detran/PR, na categoria de transporte escolar, não ter recebido outros benefícios governamentais emergenciais relacionados à pandemia Covid-19 no ano de 2021 e não possuir vínculo de emprego ativo. 

Para fazer o cadastro será necessário que os interessados juntem a documentação necessário e façam a inscrição diretamente na UVTRAN na Rua Cel. Amazonas, 46, das 12h às 18h. 

Para fazer o cadastro os interessados deverão providenciar cópia dos seguintes documentos: 

  • Carteira de Identidade – RG 
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF 
  • Alvará Atualizado 
  • Comprovante de Residência atual (últimos três meses) 
  • Carteira do Trabalho e Previdência Social – CTPS 
  • Declaração comprovando não ter recebido outros benefícios relacionados à pandemia Covid-19, inclusive seguro desemprego no ano de 2021.

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.