1º Fórum Sul Paranaense de Administração acontece em União da Vitória

·
Atualizado há 12 anos

uniuv-forum-administraçãoComeça hoje e segue até amanhã a primeira edição do Fórum Sul Paranaense de Administração em União da Vitória. O evento é uma promoção do Curso de Administração do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) e também faz parte das comemorações dos 40 anos da Instituição.

Hoje, a partir das 20 horas, quem irá palestrar será o educador e escritor da área de Relações Públicas, Eugênio Mussak. “O currículo dele é muito simples, ele só é professor da USP e da Fundação Dom Cabral, uma das maiores faculdades do Brasil”, ironiza um dos coordenadores do evento, Ademir de Matos.

Já a segunda etapa do evento terá presença internacional, isso porque o professor José Maria Gazala vem direto da Espanha para União da Vitória falar sobre liderança. Mas antes, colaboradores de empresas serão a puta de discussões em palestra sobre como transmitir o DNA de sua empresa.

Conforme Matos cerca de 400 pessoas já se inscreveram para o Fórum, porém quem ainda não garantiu lugar pode fazer a inscrição antes do início da palestra, no Cine Teatro Luz.

SERVIÇO

Onde?

Cine Teatro Luz

Quando?

Hoje e amanhã

Que horas?

1º dia

17 horas credenciamento

19h15 solenidade de abertura

20 horas início da palestra

2º dia

19 horas palestra sobre como transmitir o DNA da empresa para os colaboradores

20h30 palestra internacional com José Gazala

22 horas encerramento

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!