Alunos são premiados na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná teve três estudantes premiados na terceira edição da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais – OMIF, que teve seu resultado divulgado no dia 22 de novembro.

O aluno do segundo ano do curso Técnico em Meio Ambiente, Luiz Gustavo Pivotto, foi premiado com a medalha de prata; Sthefany Ciukailo, do primeiro ano do curso Técnico em Informática, recebeu a medalha de bronze; enquanto Luísa Pedrolli, também do primeiro ano do curso Técnico em Informática teve uma menção honrosa na competição.

A prova da OMIF foi realizada no dia 25 de outubro de forma virtual. A Olimpíada consiste em uma competição de Matemática direcionada para alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica Brasileira.

“Ficamos muito felizes com o resultado obtido na competição pelo nosso campus. Parabenizo a todos os alunos que participaram do evento e, em especial, aos alunos premiados na olimpíada”, comemora o professor de matemática da unidade, Jean Adacheski.

resultado-omif

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta