Aulas recomeçam dia 18 na rede pública municipal de União da Vitória

As aulas na rede municipal de ensino de União da Vitória recomeçam no próximo dia 18.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

De acordo com o secretário de Educação, Ricardo Brugnhago, na próxima semana os supervisores, diretores, professores e integrantes da secretaria estarão atuando nas escolas com objetivo de revisar planos de ação e toda estrutura funcional dos estabelecimentos de ensino público.

“Sabemos que é um momento bastante aguardado, que a ansiedade é grande. Bem por isso, vamos observar todos os detalhes para que tudo esteja em ordem”, disse Ricardo.

O ano letivo de 2018 fechou em dezembro com 1.636 crianças de zero a cinco anos em curso nos 14 SEMEIS do município. Já as 24 escolas municipais atendiam – em dezembro – a 3.901 crianças.

Ainda não é possível definir esses números com relação a 2019, haja vista que desde o dia 4 as matrículas continuam abertas, principalmente pelo fato de transferências.

O prefeito Santin Roveda aproveitou para desejar um excelente ano letivo a todos e mais uma vez destacou que o setor da educação terá nos próximos dois anos um programa específico de desenvolvimento conforme já previa seu plano de governo.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta