Creche CEMEI do bairro Planalto faz decorações nas paredes da instituição

·
Atualizado há 12 anos

cemei-generalcarneiro-educaXXXXo
(Foto: Assessoria).

A Creche CEMEI Eresmira dos Anjos Ferreira está ficando cada vez mais bonita. A creche do bairro Planalto, em General Carneiro vem recebendo pinturas, o que está dando um aspecto novo para a instituição.

Conforme a diretora da creche, Lorineis Carneiro, as artes que estão sendo implantadas nas paredes é uma forma de incentivar ainda mais as crianças. “As professoras estão fazendo as pinturas nas paredes. Estão deixando com um colorido especial para nossa escola, vai ficar um ambiente de trabalho e aprendizado muito mais interessante”, acredita a diretora.

As pinturas nas paredes ainda estão sendo executadas, mas quem olha já percebe como o local está ficando mais bonito. A ação está sendo conjunta com a participação de todas as professoras da instituição.

A diretora também agradeceu pela dedicação das professoras. “Obrigado a todas as professoras por dedicarem seus tempos e horas atividades para fazer as pinturas, assim trazemos mais alegria para nossas crianças”, conclui.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!