Deputado Aguiar e secretário regional visitam obra da EEB Irmã Maria Felícitas

·
Atualizado há 11 anos

obras-escola-canoinhas
(Foto: Assessoria).

Na tarde desta segunda-feira (22), o deputado estadual Antônio Aguiar e o secretário regional Ricardo Pereira Martin estiveram visitando os alunos e professores da Escola de Educação Básica (EEB) Irmã Maria Felícitas, em Canoinhas, que está funcionando no prédio da Fameplan, até que as obras da reforma geral da escola estejam concluídas.

Durante a visita, as autoridades conversaram com direção, professores e alunos para saber como está o andamento das aulas no espaço provisório. “Nos preocupamos também como os alunos e equipe da escola estão se sentindo no ambiente em que estão inseridos, até que se conclua a obra”, destacou o deputado estadual Antônio Aguiar.

Aguiar e Martin ouviram somente elogios quanto ao espaço locado pelo Estado e o andamento das obras da escola. “Ficamos felizes de ouvir e saber que com o apoio do deputado Aguiar e Governo do Estado, estamos dando melhores condições de ensino aos nossos alunos”, frisou o secretário regional.

A previsão de conclusão da obra é para o segundo semestre de 2015 e tem valor de investimento através do Pacto por SC, do Governo do Estado, no valor de R$ 1,6 milhão.

A instituição de ensino atende mais de 700 alunos do ensino fundamental até o ensino médio, e terá seu espaço físico ampliado com mais 201,15 m², tendo a construção de depósito, sala para professores de educação física, novos banheiros masculino e feminino, e também banheiros para portadores de Necessidade Especiais (PNE), além da modernização da frente da escola.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!