Em Irineópolis escolas recebem melhorias e profissionais participam de reuniões

O Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida é uma das unidades de ensino que recebe melhorias durante as férias
O Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida é uma das unidades de ensino que recebe melhorias durante as férias

Nas escolas da rede municipal de ensino de Irineópolis o ano letivo inicia em 11 de fevereiro, mas, antes de receberem os estudantes, os diversos profissionais que atuam na rede já demonstram o comprometimento com a qualidade de ensino.

A partir desta quinta-feira, 31, até 8 de fevereiro as equipes participam de reuniões técnicas e capacitações coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação. As atividades têm como objetivo levar informações importantes para professores, motoristas e profissionais diversos que atuam nas unidades de ensino. O curso de primeiros socorros e a formação sobre adaptação curricular estão entre as ações realizadas antes do início do ano letivo.

Além dos encontros com orientações para as equipes, as unidades de ensino também recebem melhorias diversas, como reforma, ampliação, ou pintura, conforme a necessidade de cada escola.

O Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida terá plantão do dia 04 a 11 de fevereiro, quando iniciam as aulas. As creches de Santo Antônio, São José do Timbózinho, Rio Vermelho, Pedra Branca e Serrinha seguem atendendo normalmente.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta