Escolas Municipais de União da Vitória iniciam às rematrículas

A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória inicia nesta segunda-feira, 14, o prazo para às rematrículas para o ano letivo de 2021, nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

“Os pais ou responsáveis que tem seus filhos nas escolas ou CMEIs da cidade de União da Vitória, fiquem atentos para o prazo da rematrícula que tem início na segunda-feira dia 14 e vai até a sexta-feira, 18. Para fazer a rematrícula de seu filho ou filha o responsável deve levar o seu documento pessoal (Registro Geral – RG) e um conta atualizada da luz”, destacou o secretário Municipal de Educação Ricardo Brugnago.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, neste primeiro momento somente serão feitas às rematrículas e em data a ser definida será informado o prazo para novas matrículas.

A população em caso de duvidas pode ir até a escola, aonde seu filho estuda ou ligar na Secretaria Municipal de Educação no telefone (42) 3903 17 00.

Pais ou responsáveis ao se deslocar as escolas devem seguir as orientações de segurança devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), usar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta