Os estudantes do curso de Odontologia da Uniuv participaram de uma palestra intitulada “Empresa, Empresário e Governo”, ministrada pelo Professor Paulo Henrique Perotti, na disciplina de Gestão Pública e Privada em Odontologia.
Os professores responsáveis por essa disciplina são Sérgio Paulo Hilgenberg e Thais Regina Kummer Ferraz. O objetivo do evento foi orientar os estudantes sobre questões contábeis e tributárias relevantes para os consultórios odontológicos.
Durante a palestra, Perotti ressaltou a importância dos estudantes se conscientizarem de que, além de serem dentistas, também serão empreendedores. Essa iniciativa é uma parceria entre os cursos de Ciências Contábeis e Odontologia, contando com o apoio do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, e do Coworking Universitário da Uniuv.

