Melhorias na Escola Municipal David Carneiro

As obras nas escolas municipais e Cmeis seguem em andamento. Na Escola Municipal David Carneiro, no Bairro São Joaquim, estão sendo realizadas diversas melhorias. As obras são resultado do programa Reforma Rápida, idealizado pela Prefeitura Municipal de União da Vitória.

A estrutura e o piso da sala dos professores foram refeitos. O local estava interditado há meses por conta de um buraco que se abriu no chão.

“O piso da sala dos professores estava cedendo e precisou ser interditado. Agora vamos poder reutilizar a sala novamente”, explica a diretora Carla Juraszeck.

Além disto, a obra engloba reforma do piso do corredor de entrada da escola, troca de caixas d’água, substituição de algumas telhas e reforma de canaleta para o escoamento da água.

“Estamos muito felizes com essas melhorias. Elas vêm em benefício de nossos alunos, professores, funcionários e toda a comunidade escolar. Deixando nosso espaço mais seguro, tranquilo e acolhedor”, afirma Carla.

O Programa Reforma Rápida foi criado pela Secretaria Municipal de Educação para atender melhorias necessárias e urgentes na rede municipal. Ao todo, seis reformas estão sendo executadas.

“Por meio do Reforma Rápida, estamos juntamente com toda a Administração Santin Roveda e Bachir Abbas, promovendo uma verdadeira transformação na infraestrutura das nossas escolas e CMEIS, visando atender aos anseios de toda comunidade escolar”, afirma o Secretário de Educação, Ricardo Brugnago.

A Escola Municipal David Carneiro atende 130 alunos de 4 a 10 anos.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta