Odontologia da UNIUV forma quarta turma

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Na noite dessa sexta-feira, 28, colam grau os novos cirurgiões dentistas formados pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (UNIUV). Depois de muito empenho e dedicação aos estudos, é chegado o fim do período acadêmico e o início da trajetória profissional.

O Curso de Odontologia conta com o respaldo dos Conselhos Regionais e Federais e vem conquistando expressivos resultados em exames de avaliação como o ENADE, por exemplo, em que possui conceito quatro, em uma escala de um a cinco.

A estrutura do Curso favorece aos estudantes desenvolver suas atividades em 40 consultórios, centros cirúrgicos, e outros laboratórios completos, que garantem uma formação sólida e bem embasada.

uniuv-odontologia-educacao (2)Para o Coordenador do Curso de Odontologia da UNIUV, professor Dr. Rodrigo Cavassim, os novos cirurgiões dentistas terminam esta etapa completos.

“Nossos formandos são altamente capacitados técnica e cientificamente para atuar na profissão, tanto em consultórios particulares quanto na saúde pública. A formação de excelência é resultado da alta capacitação do corpo docente do curso, constituído em sua maioria por professores mestres e doutores, e por uma estrutura de alta qualidade, proporcionando um aprendizado integrado de todas as especialidades odontológicas”, completa Cavassim.

O engajamento do colegiado enfatiza os atendimentos gratuitos feitos diariamente nas Clínicas localizadas na UNIUV.

“A formatura da IV Turma de Odontologia representa também a consolidação de um curso de qualidade, preocupado com a formação voltada ao atendimento humano, e integralizado do paciente, cumprindo as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Odontologia”, finaliza.

Para saber mais sobre o curso e formas de ingresso, acesse: uniuv.edu.br

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta