Pais, estudantes e professores se reúnem na II Festa da Família na Escola

·
Atualizado há 11 anos

SemXtXXtulo
(Foto: Assessoria).

Na manhã desta sexta-feira, 13, a escola municipal Santa Terezinha, localizada no distrito de Dorizon, em Mallet, recebeu pais e familiares dos estudantes na II Festa da Família na Escola. Os familiares conheceram os trabalhos realizados no âmbito escolar e assistiram a apresentações teatrais e musicais, além de participarem de dinâmicas e momentos de interação com as crianças.

A diretora da escola, Cleia Schiliga, listou as obras trabalhadas pelas professoras em sala de aula. “Neste ano trabalhamos com as histórias ‘Chapeuzinho Redondo’; ‘A Pequena Sereia’; e ‘Alice no País das Maravilhas’. Vocês irão assistir a apresentações e depois convidamos todos a circularem pelo salão para observarem as produções de nossos alunos”, disse a diretora na abertura do evento.

O encontro faz parte das ações propostas às instituições de ensino pelo SEFE (Sistema Educacional Família e Escola), que fornece o material didático às escolas municipais de Mallet.

O prefeito municipal, Rogério da Silva Almeida, e o vereador Orlando Scheliga também participaram do evento. “Toda a equipe da escola, professores, colaboradores do setor administrativo e estudantes estão de parabéns pelo belo trabalho. Fico feliz em ver que o material didático oferecido pelo município tem sido muito bem aproveitado”, disse o prefeito. “Tenho certeza que desta escola sairão grandes profissionais”, afirmou o vereador, destacando a qualidade do ensino na instituição.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!