Porto União é contemplada com Colégio Cívico Militar

O MEC divulgou nesta segunda-feira, 10, os municípios contemplados pelo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, para o ano de 2022. Segundo informações Porto União está entre os municípios contemplados.

Dr. Walbert, que muitos esforços políticos fez para a conquista, conta que a vitória é de um time: “Estávamos juntos com Cel Érico, Cel Capobianco, trabalharam juntos a secretária de educação Aldair Wengerkiewicz Muncinelli e professora Silmara na parte técnica, o prefeito Eliseu Mibach aceitou a ideia, a Câmara de Vereadores de Porto União na sua totalidade apoiou e assinou um ofício pedindo pelo colégio cívico-militar em nosso município. O Cel. Marcos Cantuaria nos deu todo o apoio técnico no PECIM Sul. O Deputado Coronel Armando nos abriu as portas do Ministério da Educação( MEC). Agora Porto União poderá fornecer no ensino público uma alternativa de ensino de excelência. Avante Porto União!

No áudio anexo, Dr. Walbert conta como irá funcionar o Colégio.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.