Prefeitura divulga resultado do segundo cadastro da Lista Única dos CMEIS

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira, 20, o resultado do segundo cadastro da Lista Única dos alunos classificados para a realização das novas matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil de União da Vitória para o ano letivo de 2021. Os nomes passaram por uma comissão avaliadora multidisciplinar conforme a nova lei Nº 4.837 de 26 de setembro de 2019, que propõe prioridade na fila dos CMEIS.

Para garantir o direito a vaga, os pais ou responsáveis legais devem se deslocar até o CMEI, que seu filho irá estudar – que está especificado na lista divulgada – com um documento de identificação, no prazo de 23 a 27 de novembro das 8h às 12h e das 13h às 17h. O pai ou responsável legal que não comparecer no período especificado poderá perder a vaga.

As pessoas que realizaram o cadastro e não conseguiram vaga nos CMEIs específicos, poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e optar por quaisquer das vagas remanescentes disponíveis nas três regiões do Município.

Maiores informações no telefone (42) 3903-1701.

Confira a lista aqui.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta