Udesc abrirá inscrição para bolsa de pós-doutorado em fisioterapia

Programa de pós-graduação é realizado no Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis (Foto: Karla Quint).
Programa de pós-graduação é realizado no Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis (Foto: Karla Quint).

Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, abrirá inscrições entre 24 de junho e 1º de julho para seleção de um bolsista-pesquisador em nível de doutorado.

Poderão se candidatar pesquisadores doutores, brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior, que atendam aos requisitos do edital. A bolsa, no valor de R$ 4,1 mil mensais, tem duração de 12 meses, com início em agosto deste ano.

Os recursos vêm do Programa Nacional de Pós-Doutoramento (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br. As inscrições só serão homologadas mediante o recebimento dentro do prazo de todos os documentos exigidos. O resultado será divulgado em 10 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, pelo telefone (48) 3664-8660 e pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta