Grupo Weber lança novo empreendimento em União da Vitória

Supermercado Reviwer cruza a divisa e inicia grande projeto no bairro Rocio

projeto-novo-supermercado-reviwer-rocio

A história do Grupo Weber já é consolidada e de longa data, porém, desconhecida por muitas pessoas no Vale do Iguaçu. Teve seu início na década de 90 com um supermercado no bairro Santa Rosa em Porto União, e hoje atua em quatro diferentes ramos de negócio.

No setor de varejo, o Supermercado Reviwer é um dos mais tradicionais do município e completou 28 anos em maio de 2020. No setor de construção civil, atua com a empresa Weber Artefatos de Concreto, que produz pavers, tubos e blocos de concreto. Além destes, participa também no segmento imobiliário e no agronegócio.

Para seguir expandindo foi necessário cruzar a linha do trem e olhar para novos caminhos: em 2021 um novo empreendimento irá se somar ao grupo, e o projeto já começou a sair do papel. O mês de julho de 2020 marca o início das obras do novo Supermercado Reviwer, localizado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Rocio em União da Vitória, que além de uma grande estrutura supermercadista, terá como diferencial o conceito de conveniências e um condomínio com apartamentos prontos para morar. Este será o primeiro empreendimento do Grupo Weber no estado do Paraná.

 

Contando com a potência e crescimento das atuais empresas do grupo, somadas à uma liderança empresarial visionária, buscou-se este novo desafio que tem como objetivo ampliar o bem-estar das cidades e principalmente o desenvolvimento do bairro Rocio.

A Avenida Marechal Deodoro, que abriga o novo empreendimento, está sendo revitalizada pelo governo do estado em parceria com a prefeitura, e irá receber melhorias importantes como recape asfáltico, construção de meio-fio, calçada, ciclovia e nova sinalização.

novo-supermercado-reviwer-rocio-uniao-da-vitoria

 

Além do Rocio, esta importante via interliga diferentes bairros de União da Vitória e Porto União, como São Basílio Magno, Vice King, Rio D’Areia, Limeira, São Francisco, São Pedro e Cidade Nova, e a infraestrutura facilitará o acesso dos moradores ao novo Supermercado Reviwer. Com a inauguração do empreendimento, a população poderá contar com muito mais conforto e serviços naquela região.

 

novo-supermercado-reviwer-uniao-da-vitoria-rocio

 

“Queremos continuar crescendo como empresa, iniciando novos processos, construindo relacionamentos e acima de tudo, queremos trazer desenvolvimento para as pessoas e para a região do Bairro Rocio. Retribuir à comunidade que tanto nos apoia e valoriza diariamente é essencial.”
– comenta Alessandro Weber, sócio-proprietário do Supermercado Reviwer.

moinho-rocio-novo-supermercado-reviwerA expectativa é que o novo supermercado gere de 80 a 100 novos empregos em nossas cidades, oferecendo novas oportunidades para as famílias da região. O volume de investimento será de aproximadamente R$ 10 milhões de reais. A construção do centro de conveniências e supermercado terá aproximadamente 5.000 m² e estarão à disposição dos clientes mais de 100 vagas de estacionamento para automóveis, além de espaço para bicicletas e motos.

moinho-rocio-novo-supermercado-reviwer-3

 

O espaço contará também com um condomínio de moradias, que será ativado no prédio do Antigo Moinho Carlos Guth, que está desativado desde a década de 70. O objetivo do Grupo Weber é preservar a história do local, por isso, o prédio original não será demolido, mas revitalizado, mantendo a sua arquitetura, conceito e inclusive o nome. As obras no condomínio residencial deverão ser concluídas após a inauguração do supermercado.

A entrega da obra do novo Supermercado Reviwer está prevista para o final do primeiro semestre de 2021.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta