Rede de Supermercados Bahniuk reinaugura loja em Paulo Frontin

Centro Comercial Banhuk conta com três mil metros quadrados de estrutura

(Foto: Jaqueline Castaldon).
(Foto: Jaqueline Castaldon).

Uma história que iniciou em Mallet vai ganhando a região. Foi reinaugurada neste sábado, 3, no município de Paulo Frontin, mais uma loja da Rede de Supermercados Bahniuk. O Centro Comercial Bahniuk, como é denominado chega em novo espaço para inovar, com conforto e bons preços aos clientes.

São 3 mil metros quadrados que além de supermercado, conta com lojas de roupas, cama, mesa e banho, farmácia e em breve uma lanchonete será incorporada à grande estrutura.

supermercado-banhuk-reinauguracao (4)

A Rede

A história da família Bahniuk no ramo de supermercados começou no município de Mallet, com a instalação da primeira loja. O negócio se expandiu para Paulo Frontin, onde consolidou a marca, se instalou em Paula Freitas e chegou também à União da Vitória.

A proposta da rede é oferecer produtos de qualidade e com ótimos preços aos clientes. Além disso, o cuidado com uma estrutura moderna faz parte do diferencial da rede de supermercados.

supermercado-banhuk-reinauguracao (7)

 

A Rede conta com 400 colaboradores diretos, chegando a 2 mil empregos indiretos envolvendo transportadores e fornecedores.

 

supermercado-banhuk-reinauguracao (37)O espaço reinaugurado em Paulo Frontin dobrou o número de colaboradores, passando de 25 chegando a 50.

E em breve a Rede vai ampliar sua estrutura com a instalação de um atacado no município de União da Vitória. O local está sendo estudado pela direção, além da data de instalação.

supermercado-banhuk-reinauguracao (23)

Segundo Clemente Bahniuk, proprietário da Rede, a proposta é oferecer o melhor atacado de toda a região Sul do Paraná.

“Estamos estudando três locais para a instalação, ainda não precisamos uma data para a inauguração, mas, podemos garantir que União da Vitória terá o melhor atacado de toda a região Sul do Paraná”, disse.


A reportagem da Verde Vale FM acompanhou a inauguração. Confira a entrevista feita por Jaqueline Castaldon com Clemente Bahniuk, proprietário da Rede.


CONHEÇA MAIS DA ESTRUTURA DO CENTRO COMERCIAL BAHNIUK

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.